segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JOVEM FORAGIDA DA JUSTIÇA DE CARAÚBAS FOI PRESA EM MOSSORÓ PELA EQUIPE DA DENARC NA TARDE DE ONTEM 10/11/2014

Jessica Lorena da Silva de 22 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande de Norte, foi presa no final da manhã de hoje, 10 de Novembro, em Mossoró. Na Comarca de Caraúbas existe um mandado de prisão por tráfico de drogas, decretado pela Justiça Local, em seu desfavor.
Ela é mulher de Francisco Cleilson Dantas de Oliveira, "O Peba" preso acusado por assalto a bancos. Peba foi preso durante a operação “Novo Cangaço” realizado em cidades do interior do estado. Ele é acusado de fazer parte de um grupo de assaltantes de Banco.
Jessica foi detida por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico de Mossoró. Ela estava escondida em uma casa alugada no bairro belo Horizonte e sua prisão só foi possível, graças a denuncias feitas por populares para o telefone 197, da Denarc.
A moça disse que soube do mandado de prisão através de um blog da cidade de Caraúbas e para não ser presa fugiu pra Mossoró, onde estava há cerca de dois meses.
Jessica já tinha passagem por delegacia acusada de trafico de droga. Segundo informações, quando ela foi presa em Caraúbas, os agentes encontraram um pacote com 100 gramas de Cocaína e um caderno com anotações, mas ela afirma que a droga foi a policia que colocou para incriminá-la.
Jessica Lorena será encaminhada para exames no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e ficará a disposição da Justiça na Ala feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró.(Ocamera).
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Vende-se uma ótima casa em Jucurutu-RN

A mostrar DSC5.JPG Vende-se uma ótima casa com três quartos,sala,cozinha,área de serviço,garagem. A mesma fica situada na rua: Vicente Lacava,centro de Jucurutú, nº 135. com escritura publica pode se financiada pela Caixa económica ou o Banco, troca por outra casa em Natal ou João Pessoa.Contatos: (84) afiliado 8155-3440 operadora OI ou TIM (84) 9667-2000 -Conforme combinado O valor para divulgação e venda é de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) Entendo que agora depois da reforma será mais acessível e interesse do Público. Jocelino Rocha Meu novo Telefone é TIM (84) 9611-6835 Damião Oliveira (84) 9667-2000

Em Jucurutu tem comercial precinho tudo em 10% de desconto

Na Rua Simão Henrique de Brito Bairro Dnocs Jucurutu-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário