sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ex Vereador Juarez Garcia, faz entrega de Cestas Básicas, nas comunidades de São Braz e São Bento.


   Juntamente com o seu filho o Irmão Alisso Oliveira, onde o mesmo e dirigente da Igreja Assembleia de Deus na Comunidade e o Amigo José Benedito membro do STR de Jucurutu-RN, fizeram a entrega de varias cestas básicas, para os moradores das comunidades São Braz e São Bento, no município de Jucurutu.
      Participando ativamente da entrega, o Vereador Alan de Juarez, ouviu de perto os agradecimentos emocionados," já e o 2 anos q fazemos esta distribuição, esta ação tem um valor social muito importante, não somente para aquela comunidade beneficiada, mas para toda nossa equipe, Meu pai o ex Vereador Juarez Garcia, Meu Irmão Alisson Oliveira, Meu amigo Jose Benedito, por conseguir, neste período de reflexão e renovação trazer o sorriso para tantas famílias. É de fato recompensador" disse o Vereador Alan de Juarez.    
     'Quero agradecer a DEUS por nos dar a oportunidade de proporcionar um momento de alegria pra esse povo tão humilde das comunidade de São Braz e São Bento, em meu nome em nome do meu pai q por 24 anos foi vereador nesse município e em nome do meu irmão o Vereador Alan Oliveira somos gratos a DEUS por tudo!!! disse Irmão Alisson Dirigente da Assembleia de Deus na Comunidade.

2 comentários:

  1. Quando se doar sem a intenção de aparecer não se divulga.Ridículo gesto de querer aparecer,quando doar-se de coração não precisa ser divulgado.Por isso existe aquele velho ditado dê com a mão direita para que a esquerda não veja.Só acho.

    ResponderExcluir
  2. Verdade depois eles vão da um abraço tamandua no povo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir