sexta-feira, 3 de abril de 2015

Policia trabalha nas investigaçóes sobre a morte do Radialista que foi morto a tiros em Brejo Santos -CE




 Brejo Santo. O radialista Patrício Oliveira, 39, foi morto a tiros na tarde da última  segunda-feira (30/03/2015), na quele  município. O comunicador tinha acabado de sair da rádio Sul Cearense AM, onde trabalhava como repórter policial, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta a poucos metros da Igreja Matriz de Brejo Santo. Uma mulher que estava na garupa da moto pilotada pela vítima também se feriu e continua internada no Hospital Geral (HG) de Brejo Santo.
Conforme a polícia, o radialista encontrava-se transitando pela Rua Coronel Ferraz quando foi surpreendido pelos disparos. Ao ser lesionado, perdeu o controle da motocicleta e caiu permanecendo em solo até ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM), ao HG onde chegou sem vida. Conforme a equipe médica que tentou reanimar o comunicador, foram encontradas três perfurações no corpo da vítima, sendo duas na região do pescoço e uma na face.
A reportagem apurou que, há alguns dias, o comunicador revelou a policiais que vinha sendo ameaçado, por meio de ligações telefônicas, por pessoas supostamente envolvidas em ações delituosas e que já tinham sido citadas por ele durante as participações que fazia na emissora em que trabalhava. A polícia, no entanto, alega ser premeditado afirmar que o crime poderia ter sido ocasionado pelos autores das supostas ameaças.
Também não foi descartada a possibilidade de ligação entre a morte do radialista e de um parente, há cerca de dez anos, que trabalhava como guarda noturno em uma área comercial da cidade, revelou um policial militar que pediu para não ser identificado.
A morte do comunicador, que era visto como uma pessoa pacata e trabalhadora, chocou a cidade de Brejo Santo.-CE “Ninguém esperava por uma tragédia como essa. Ele havia acabado de sair da emissora. Uma ouvinte da rádio, que mora perto do local onde o crime ocorreu, telefonou pra emissora pra avisar sobre o que havia acontecido. A cidade inteira está sem acreditar”, disse a diretora da rádio Sul Cearense, Anadeis Nunes.
Chegando novas informaçóes  em nosso blog sobre a morte do Radialista  Patrício Oliveira
O radialista foi  assassinado a tiros em Brejo Santo, no interior do Ceará
Patrício Oliveira saía da rádio onde trabalhava quando foi baleado, diz PM.
Polícia investiga se morte tem relação com críticas em programa da vítima.
Um radialista foi assassinado à bala na tarde da última  segunda-feira (30) em Brejo Santo, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, Patrício Oliveira saía de motocicleta da rádio onde trabalhava, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que dispararam e fugiram.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os fugitivos disparam vários tiros e pelo menos dois dele atingiram a vítima. Os policiais fazem buscas pelos suspeitos e receberam reforço da Polícia Militar de cidades vizinhas a Brejo Santo.
Até a tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar diz ter identidade dos suspeitos e faz buscas na zona rural do município.
A polícia desconhece a causa do crime, mas descarta a possibilidade de latrocínio, já que os pertences da vítima não foram roubados. A Polícia Civil vai investigar se o homicídio tem relação com as críticas que o radialista fazia em seu programa
 Fonte:Brejo Santo Notícia

Em Caicó tem eletrodantas com vendas e .assistência técnica


Eletrodantas em  Caicó no bairro samanaú
 Compressor industrial ONIX 60/425
Atividade: Hospitalar, Industrial, Oficinas e borracharia etc..

descrição do equipamento :
1-Motor blindado trifásico
2-cabeçote em baixa rotação
3
alta pressão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário