sexta-feira, 3 de abril de 2015

ITEP identificou um dos bandidos mortos em confronto com Policiais ontem, em Santana do Matos-RN


CYMERA_20150403_094602
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta sexta-feira, 03, o Itep da Cidade de Caicó fez a identificação de um dos bandidos mortos no confronto que ocorreu ontem (quinta-feira, 02), entre Policiais Militares e dois suspeitos, na Cidade de Santana do Matos. O homem identificado trata-se de MÁRCIO DA SILVA MATIAS, 20 anos, natural da Cidade de Natal. O segundo corpo ainda não foi devidamente identificado, mas há a informação, ainda não confirmada, de que trata-se de um homem conhecido por “GALEGO”, que residia em Caicó, e que seria o suspeito de praticar um assalto a um comércio na Cidade de Santana do Matos. Essa informação, repetindo, ainda não foi confirmada pelo ITEP.
Nosso Blog fez contato com o Sargento Carlos, Comandante da PM de Santana do Matos, o qual explicou que a ação de ontem se deu graças ao trabalho  conjunto entre as Polícias Militar e Civil daquela Cidade. “Essa integração entre PM e PC tem dado um resultado bastante positivo para a população de Santana do Matos”, frizou o Comandante.
Ainda, segundo o Sargento Carlos, a dupla pretendia assaltar um comércio local, mas foi surpreendida pelos Policiais, quando tentava adentrar no estabelecimento. Nesse momento os PMs deram voz de prisão aos bandidos, mas não foram obedecidos, tendo sido iniciada uma perseguição, que culminou com uma troca de tiros e a consequente morte dos dois bandidos.
Mais uma vez parabenizamos o belíssimo trabalho dos Policiais Militares e Civis da Cidade de Santana do Matos. A população de bem agradece.

Em Jucurutu tem Joaquim Albino e transportes

Vem aí em Boi selado mais uma atração 04 Abril muito agito

Nenhum comentário:

Postar um comentário