domingo, 8 de maio de 2022

Ao ser preso, taxista caicoense entregou nomes de indivíduos que roubaram em Malta (PB)

 

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, junto com policiais do RN, está em diligências para prender os ladrões que foram levados por taxista caicoense para roubar na cidade de Malta (PB).

O roubo aconteceu na madrugada do dia 05 de maio de 2022, por volta de 01hs. Quatro pessoas armadas renderam o motorista da prefeitura da cidade paraibana, em sua casa, e subtraíram a quantia de R$ 2 mil, 03 Smart TV’s, 01 computador, roupas e um veículo GOL, ano 2022, pertencente a Prefeitura. Os bandidos chegaram em um veículo Voyage, de cor branca e abordaram a vítima quando chegava em casa.

Os agentes da polícia de Malta, iniciaram as diligências e identificaram o carro usado pelos assaltantes, que seria um veículo VOYAGE (Taxi), de cor branca e placas QSG 8G38, com um adesivo na parte lateral da porta do passageiro, oriundo da cidade de Caicó/RN.

Após levantamento da placa do veículo, o proprietário foi identificado e a equipe se dirigiu à Caicó. Pela manhã, conseguiram localizar o dono do veículo, o qual informou que o mesmo estava alugado a outra pessoa que trabalha como taxista identificado pelo apelido de “Soró”, que trabalha na Praça de Táxi do Terminal Rodoviário de Caicó.

Na parte da tarde, por volta das 14hs, os policiais localizaram o taxista. Inicialmente, ele negou que tenha estado na cidade de Malta e que não havia emprestado o veículo VOYAGE a ninguém ultimamente. O delegado Elcenho Leite mostrou as imagens do carro e não tendo outra saída afirmou que havia sido contratado para fazer uma viagem pelo valor de R$ 200,00, levando três pessoas, porém, não sabia do que se tratava.

O delegado disse: “sabíamos que o taxista estava mentindo, aí demos voz de prisão em flagrante por roubo qualificado. Depois o taxista Soró entregou o nome dos comparsas”.

O Delegado Elcenho Leite ainda relatou que as pessoas envolvidas no assalto pertencem à facção criminosa denominada “SINDICATO DO CRIME” do Rio Grande do Norte e tem ligação com a facção criminosa “ALKAIDA” da Paraíba e são bandidos de alta periculosidade.

Os veículos e os bens ainda não foram localizados, mas a Polícia Civil da PB e do RN estão em diligências para prender o restante da quadrilha e recuperar os bens subtraídos.

O preso, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ficou à disposição da Justiça e guardando audiência de custódia.

Fonte: focoelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário