quinta-feira, 26 de maio de 2022

PM de Ouro Branco apreende grande quantidade de maconha; Droga seria distribuída em cidades do Seridó Oriental; Vídeo

 


JHONES TARGINO DA SILVA, 25 anos, profissão de mototaxista, natural de Currais Novos, e o seu companheiro, FÁBIO AUGUSTO SALDANHA DOS SANTOS, também com 25 anos de idade, natural e residente em Currais Novos, foram presos nessa madrugada na cidade de Ouro Branco pela Polícia Militar na posse de significativa quantidade de maconha (a granel).

Os homens passavam por Ouro Branco e sem imaginar chamaram a atenção de Populares, que rapidamente acionaram a Polícia Militar. A dupla foi interceptada e confirmou a posse da droga, sendo conduzidos para procedimentos na delegacia de Caicó.

O blog Jair Sampaio apurou que a droga seria vendida (comercializada / distribuída) em Currais Novos, Equador e outras cidades do Seridó oriental, como Parelhas e Santana do Seridó. O comandante da PM de Ouro Branco, Sgt Marconi Ferreira, elogiou a atuação dos militares, que mesmo em meio às novas restrições impostas pela justiça no tocante a abordagens, mantiveram-se certos do cumprimento do dever legal da instituição e realizaram a prisão dos meliantes.

Mais > 

Nenhum comentário:

Postar um comentário