sábado, 21 de maio de 2022

Em Porto do Mangue, grupo de evangélicos que estavam orando em monte foram baleados; quatro pessoas foram atingidas

 


Na madrugada deste sábado, 21 de maio de 2022, a policia militar do destacamento da cidade de Porto do Mangue, interior do Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que várias pessoas evangélicas teriam sido baleadas enquanto oravam em monte 

Segundo informações colhidas com exclusividade pela reportagem do Focoelho, são que, um grupo de pessoas evangélicas estavam orando em monte na região das dunas, quando homens encapuzados e armados chegaram e foram logo abrindo fogo contra o grupo.

Quando uma das vítimas gritou dizendo que eram crentes e estavam ali pra orar, o fogo foi cessado e os elementos saíram do local.

Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, são eles: Joenia Varela R de oliveira, Gabriel do Nascimento Almeida, Alex Bones de Souza e Alderir de Melo Lopes, ambos foram transferidos para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, um deles em situação mas grave..

Acredita-se que as vitimas estavam no lugar errado e na hora errada, os atiradores teriam confundidos os evangélicos com alguns elementos de facção rival. Versão essa a ser confirmada pela polícia civil que investiga o caso.

Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário