O grupo de oradores, foi atacado a tiros por homens armados, que se aproximaram e sem mais nem porque, começaram a atirar em direção às vítimas. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos teriam confundido os religiosos, com inimigos e só pararam de atirar, quando uma das vítimas gritou dizendo que eram crentes e estavam participando de uma vigília de oração.
Durante os disparos um dos integrantes do grupo de oração conseguiu correr e pedir socorro na cidade de Porto do Mangue. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os bandidos.
Durante a ação criminosa, quatro evangélicos sendo eles: Joenia Varela R de oliveira, Gabriel do Nascimento Almeida, Alex Bones de Souza e Alderir de Melo Lopes, foram baleados e socorridos para o hospital local e depois transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Alderi Lopes não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito neste domingo naquela unidade hospitalar. O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil daquela cidade, tendo a frente o DPC Luiz Antônio, vai investigar o caso. (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário