segunda-feira, 16 de maio de 2022

Elemento residente em Assú é preso pala PM de Carnaubais comercializando produtos de vítimas de arrombamento no Beco do Alto no vale do Açu

 




A polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, conseguiu prender um elemento comercializando produtos frutos de arrombamento no município, o indivíduo foi identificado como sendo Estevão Francisco Dantas, residente no Parati 2000 em Assu.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, são que algumas vítimas relataram haver uma pessoa na zona rural, mais precisamente no beco do Alto vendendo produtos que batiam com os que foram furtados de suas residências.

De imediato os policiais militares seguiram para a área mencionada e encontrou a pessoa de suspeito com vários perfumes, roupas e um relógio. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o mesmo não respondeu, sendo portando conduzindo-o até o DPM de Carnaubais, onde duas vítimas reconheceram alguns de seus produtos.

Com isso, foi dado voz de prisão a indivíduo e conduzido até a delegacia de polícia civil de Mossoró para os procedimentos de praxe.

Ainda de acordo com as informações, Estevão apesar de ter sua mãe residente no Parati 2000 em Assú, passa um tempo em Assu e depois segue perambulando em varias cidades, entre elas, Mossoró onde sofreu uma tentativa de homicídio, Carnaubais e Ipanguaçu.

Mais uma ação bem sucedida da PM de Carnaubais, área do 10º BPM com sede em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário