De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Aragonez Jakson Guilherme do Vale, de 37 anos, estava dormindo em uma rede na sala da residência, na Rua Raimundo Praxedes (Região de São Paulo de Alípio), quando criminosos chegaram e arrombaram a porta da frente, a vítima se acordou e foi morta com diversos tiros de pistola .380.
No local, a Polícia Civil localizou aproximadamente 7 cápsulas .380 deflagradas. A vítima tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, mas respondia em liberdade.
Os criminosos fugiram após a realização do crime. A motivação do crime ainda não foi descoberta. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e se encontra no local.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso em busca de prender os criminosos. (Icém Caraúbas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário