domingo, 15 de maio de 2022

Mulher perde controle do carro e morre em acidente na BR-101, na Grande Natal

 

Uma mulher de 30 anos morreu em um grave acidente na noite de sexta-feira (13), na BR-101, na Grande Natal. A enfermeira Gilmara Santana de Oliveira perdeu o controle do carro, que desceu a ribanceira e começou a pegar fogo na parte de baixo.

O acidente ocorreu no Km 112 da BR-101, na altura do distrito de Taborda, entre Parnamirim e São José de Mipibu. O veículo seguia no sentido São José de Mipibu.

Populares que chegaram ao local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros porque havia muita fumaça e um princípio de incêndio no veículo.

“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, agente da Polícia Rodoviária Federal. A enfermeira chegou a ser retirada do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

“Segundo os populares que tiraram ela do carro, ela estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros.

“É prematuro falar o que aconteceu com ela no interior do veículo. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou Marco Miralha.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil também foram acionados para iniciar os trabalhos que poderão revelar as causas do acidente.

De acordo com familiares da vítima, a enfermeira estava indo trabalhar na cidade de São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário