quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jovem morre vitima de acidente na RN 405 na zona rural de Mossoró

 


Kalionara da Silva Costa de 29 anos, voltava do trabalho e estava indo para a Comunidade do Jucuri, onde morava com o marido e uma filha de 7 anos, quando se envolveu em um trágico acidente de trânsito e morreu na hora.

O sinistro aconteceu no início da noite desta quarta-feira 11 de maio de 2022, na BR 405 a três KM de Jucuri na zona rural de Mossoró.  Segundo a PRF a jovem trafegava de moto e teria batido na lateral de uma carroça, perdeu o controle e caiu. Um veículo, possivelmente de grande porte, que vinha logo atrás atropelou a mesma passando por cima da vítima.

O veículo se evadiu do local e não foi identificado.  Outro carro que também vinha atrás bateu na motocicleta e não teve como sair do local, já que a frente ficou danificada.  Há informações não confirmadas pelo PRF de que o condutor da carroça teria sido socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

O corpo de Kalionara da Silva Costa foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Informações repassadas no local, por familiares são de que a jovem era folguista no Hotel Thermas e retornava pra casa após o trabalho. (texto fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário