quinta-feira, 5 de maio de 2022

DEICOR prende suspeitos de participarem do roubo ao banco do nordeste de Santo Antônio do Salto da Onça

 



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – com apoio da PRF/RN, na noite desta terça feira, 03/05/2022, por volta das 21h00min, na avenida Salgado Filho.

Após uma ação criminosa na madrugada da segunda feira, 02/05, por volta das 02h30min, onde cerca de 15 bandidos, utilizando armas de grosso calibre, explodiram um cofre do Banco do Nordeste, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, os policiais da DEICOR foram acionados, dando início aos trabalhos investigativos.

Foram realizadas várias diligências, com apoio da PRF/RN, até que no dia de ontem, 03/05/2022, por volta das 21h00min, os investigadores localizaram uma Frontier, placas OJS-8F93, de cor, prata, roubada no dia 01/05/2022 e utilizada no roubo ao banco do Nordeste, trafegando na avenida Salgado Filho, próximo a faculdade de odontologia.

Foi realizada uma abordagem e a pessoa de EDVAN HERCULANO GAMA JÚNIOR, vulgo "Junior BR', com 27 anos de idade, foi preso com uma PT .40 com 14 munições, uma espingarda calibre 12 com uma munição, além de uma munição de fuzil calibre 5,56, um coquetel molotov e 300 gramas de cocaína.

"Junior BR" foi conduzido para a base da DEICOR e assumiu a posse dos materiais apreendidos.

Foram realizadas outras diligências, no intuito de prender um parceiro de "Junior BR", no bairro de Felipe Camarão.

ADAILTON PEREIRA CARDOSO, vulgo "Jurubeba" ou Malvadão, parceiro de Júnior, apresentou um RG falso, além de ter sido encontrado na sua residência munições de calibre 12, sendo conduzido também para a DEICOR.

As diligências se estenderam durante toda a madruga, encerrando-se por volta das 06h00min já do dia 04/05, onde os dois foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

As investigações continuam até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam identificados e presos.

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário