terça-feira, 12 de agosto de 2014

Deputado George Soares (PR) recebe adesão em Nísia Floresta-RN

A mostrar image (37).jpeg

Nessa segunda-feira (11), o Deputado George Soares (PR) e sua companheira de chapa, Zenaide Maia, participaram de reunião de adesão no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Ambos foram recebidos pela diretora geral do ServClub, Elza Goes e sua filha Fernanda, na praia de Camurupim. Lá foram apresentados os nomes da dobradinha do PR, George e Zenaide, como os seus candidatos a eleição do dia 5 de outubro a amigos e funcionários.

"É importante andarmos todo o estado apresentando nossas propostas e ações para os mandatos, tanto de deputado estadual quanto de federal, por isso estamos aqui em Nísia Floresta recebendo o apoio de Dona Elza Goes". Concluiu o deputado George Soares.

Deputado George Soares participa de Caravana com Henrique Alves no Potengi
 A mostrar DSCN7706.JPG
O deputado estadual e candidato a reeleição pelo PR, George Soares, participou na noite deste domingo (10) da Caravana do candidato ao Governo do estado, Henrique Alves (PMDB). 

O percurso foi pela região do Potengi, mais precisamente em São Paulo do Potengi onde foi realizado um grande comício com a presença do Ministro Garibaldi Alves e da candidata ao senado Wilma de Faria. 

O deputado George estava acompanhado dos dois vereadores que apoiam sua reeleição na cidade de São Paulo do Potengi, Erinho e Titico, este último é detentor de oito mandatos na Câmara municipal de vereadores do município.

Deputado George Soares (PR) recebe homenagem na Vaquejada de Alto do Rodrigues-RN

 A mostrar DSCN7695.JPG

O deputado George Soares (PR) recebeu homenagem da organização da 1° Vaquejada do Parque Edson Olegário Mulatinho, nesse domingo na cidade de Alto do Rodrigues. 

O deputado é autor da lei que prestigia os vaqueiros do Rio Grande do Norte com o seu dia, 18 de julho, no calendário estadual e por esse motivo recebeu o reconhecimento da organização do evento tradicional na região. 
A vereadora e uma das organizadoras da vaquejada, Ina Mulatinho (PROS), entregou o troféu oficial ao deputado George Soares e afirmou em seu discurso: "Nada mais justo que homenagear o Deputado George que criou uma lei só para valorizar os vaqueiros do estado".
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário