terça-feira, 12 de agosto de 2014

Felipe Maia é suspeito de usar o mandato para “obter contratos com estatais”


O Correio Brasiliense, na edição do último sábado(10) publicou uma matéria informando que o deputado federal Felipe Maia (DEM) enfrenta processo na Corregedoria da Câmara dos Deputados..

Sob o título “Deputados investigados a caminho da reeleição”, o jornal informa que a demora na apuração de atos irregulares é o que pode permitir que os investigados sejam reconduzidos aos seus cargos.

A publicação indica que contra Felipe Maia pesa uma denúncia de favorecimento do cargo público para obter contratos empresas estatais. O processo está em análise na Corregedoria.

“Em tese, após chegar à Corregedoria, o processo tem, na melhor das hipóteses, quatro meses para ser devolvido à Mesa Diretora, com o parecer do corregedor. Alguns casos, no entanto, estão parados há quase dois anos”, informa o Correio.

Não foi especificado há quanto tempo o processo contra o parlamentar está aberto..

Nelter Queiroz em Acari e Ipueira-RN


No último  domingo (10), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) também pegou a estrada do Seridó. Em Ipueira, prestigiou a 10ª Festa do Agricultor, ao lado do prefeito Paulo de Brito, dos ex-prefeitos Cessa e Anifrâcio e vereadores.
Já em Acari, Nelter participou da Feirinha de Nossa Senhora da Guia, onde visitou o ex-prefeito Juarez Bezerra, ao lado do candidato a vice-governador João Maia, da candidata a deputada federal, Zenaide Maia e dos vereadores, Leonardo e Albevânia. Durante a Feirinha, Nelter também se encontrou com o ex-prefeito Tom e a ex-vereadora Estela Fernandes, que também apóiam sua candidatura. Fotos: Divulgação.
Nelter em Ipueira e Acari
 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário