sábado, 2 de agosto de 2014

Jucurutu: o cerco continua nos traficantes GTO prende dois homens e apreende cerca de dois quilos de maconha

CYMERA_20140803_001452
Na noite deste sábado, 02/08/2014, Policiais Militares do GTO de Jucurutu conseguiram apreender dois tabletes de maconha, somando aproximadamente dois quilos, e prender dois homens que estavam transportando a droga. Foram presas as pessoas de Samiro Elias de Araújo, 21 anos e Cláudio Pereira da Silva, 22 anos, ambos naturais e residentes em Jucurutu. Os dois estavam transportando a droga em uma moto Honda 150, de cor preta, placa MXO-5445/Mossoró.
IMG_20140802_220054368
Segundo informações dos Policiais que participaram da ocorrência, a prisão se deu, quando, por volta das 21h00 min., a Guarnição estava voltando de um abastecimento, na Cidade de Açu e, na BR 226, entre Triunfo Potiguar e Jucurutu, se depararam com os dois elementos, na referida moto, que seguiam também em direção a Jucurutu.
Ainda, de acordo com informações dos PMs, a abordagem aconteceu porque os Samiro e Cláudio teriam agido em atitude suspeita, após perceberem a presença da Viatura. Os dois não quiseram dizer à Polícia de onde veio e qual seria o destino da droga, mas é muito provável, que seu destino fosse a Cidade de Jucurutu.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Caicó, onde o Delegado de plantão deverá autuá-los pelo crime de Tráfico de Drogas e mantê-los presos, à disposição da Justiça.
Mais uma vez, parabenizamos a equipe do GTO de Jucurutu, que, com suas ações, tem trazido resultados positivos para nossa comunidade.
 Fonte: Blog PM Jucurutu 




Polícia Militar de Caicó faz a maior apreensão de drogas do ano, 6 quilos
Fonte de Jair Sampaio - Policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM, com apoio da Cavalaria e da equipe do Oficial De Dia, apreenderam mais de 6 quilos de drogas divididos em 5 quilos de maconha e um quilo de cocaína.

O jovem preso com a droga é velho conhecido da polícia, mora no centro de Caicó e atende pelo nome de Bruno. O carro que a droga estava escondida foi interceptado em frente ao colégio CDS.

Segundo a polícia militar, o jovem se assustou quando viu a viatura policial e aumentou a velocidade para se manter distante da PM, foi nesse momento que os policiais desconfiaram e o abordaram.

A parte investigada já constituiu um defensor particular, é o Bacharel em Direito Ariolan Fernandes, que rapidamente chegou à delegacia e procede agora a defesa do Bruno. O veículo que conduzia a droga é um Celta de cor prata e placas OJR-8103 / Caicó. 



PM de Parelhas faz apreensão de dois quilos de Maconha nesse sábado
Fonte de Jair Sampaio - Uma equipe Rádio Patrulha juntamente com o GTO de Parelhas, fazem apreensão de dois quilos de Maconha nessa noite de sábado naquele município.

A droga estava em poder de dois jovens, aparentemente menores de idade. A droga foi entregue á autoridade competente e o caso será investigado.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário