domingo, 3 de agosto de 2014

Mais prisão em nossa cidade Caicoense é preso pela PM de Jucurutu com armas e munições


Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite deste sábado, 02, a Polícia Militar (Rádio Patrulha) da Cidade de Jucurutu, após receber uma denúncia de que haveria elementos armados nas barracas do Rio Piranhas, se deslocou até o citado local e fez uma abordagem a dois homens que lá se encontravam. 

A dupla fo identificada como sendo Benedito Izaac Sanderson de Araújo, 23 anos, natural de Caicó e Rogério Gomes dos Santos, 20 anos, natural de João Pessoa/PB, os Policiais encontraram um revólver, marca Rossi, Calibre 38, com cinco munições intactas e uma espingarda calibre 32, com o cano e a coronha cerrados, com três cartuchos carregados. Além das armas, os Policiais apreenderam também, uma considerável quantia em dinheiro fracionado. Os dois disseram à Polícia que, embora sejam de outras cidades, residem atualmente em Jucurutu.

Com a constatação do flagrante, os Policiais deram voz de prisão aos dois elementos, que admitiram ser usuários de droga e alegraram usar as armas para defesa própria. No entanto, a Polícia acredita que os dois suspeitos tinham planos mais ousados e usariam as armas para praticar delitos.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia Regional em Caicó, onde serão autuados em flagrantes, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e o delegado decidirá se eles devem ficar presos, ou se serão liberados, mediante pagamento de fiança. Parabéns aos guerreiros da Rádio Patrulha, que vêm sempre fazendo bons trabalhos pela sociedade Jucurutuense.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário