segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM SERRA CAIADA E PASSE E FICA, AMBAS AQUI NO RN


Fonte: Blog O paralelo

Serra Caiada foi outra cidade onde a agência dos correios também foi assaltada e segundo informações dois homens chegaram em uma moto entraram na agência e anunciaram o assalto, os criminosos fizeram um arrastão nos clientes que se encontravam dentro da agência, o fato ocorreu por volta das 11h:00 desta manhã de segunda-feira (3). Até o momento não se tem notícia dos criminosos que empreenderam fuga logo após o assalto com destino ignorado.
Virou rotina a onda de assaltos aos correios em todo o Rio Grande do Norte e em Passa e fica não é diferente, depois do último assalto ocorrido em agosto, nesta segunda (3) pela manhã aquela agência foi novamente alvo da ação dos criminosos. 
Atualizando: A assalto aconteceu por volta das 9h:00, quando segundo informações de uma das funcionárias, dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto. Um dos clientes que também perdeu celular durante o assalto relatou que os bandidos saíram normalmente da agência com dois malotes, mas no momento a quantia em dinheiro não foi informada. Uma das funcionárias dos correios teve uma crise nervosa e foi internada às pressas no hospital de Passa e Fica. A Polícia continua em diligência no sentido e prender a dupla que empreendeu fuga com destino ignorado.

Em Jucurutu-RN tem miudo viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário