terça-feira, 4 de novembro de 2014

Câmara de vereador de Jucurutu realizou mais uma reúnião nesta terça-feira 04/11/2014


O vereador Rubinho presidiu a secessão substituindo a presidente Paula Torres

A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira, pelo o vice  Presidente da Câmara  de vereador de Jucurutu, Rubens Batista. 04/11/2014. Estavam  presentes 9 vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes :Márcio Soares, Pedro Figueiredo, Rubens Batista,  Gilson Brito, Júnior de Dequinha,Edivan Fernandes, Nego do Detran  .
_____
Vereador Márcio de Araújo Soares apresentou  um  requerimento de muita importância
___
REQUERIMENTO
 Requerimento Nº 049/2014

                                                 Excelentíssima Senhora Presidente,
  
Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte pleito:

1 – - Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal providências no sentido de abastecer através  de Carros Pipas os prédios públicos de nossa cidade, sugerimos que essa água seja captada do trecho da Adutora Serra de Santana como de costume. Por meio desse pleito, esperamos economizar água do município visando diminuir o colapso d’água nos bairros de nossa cidade.

Termos em que,
 Peço deferimento
    Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 04 de novembro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
 
 Vereador Nego do Detran
Vereador Pedro Figueiredo  
1476449_171415649736181_284591784_n

Vereador Edivan Fernandes 
Vereador fala da situação sobre  a falta de alimentação   dos policiais e pede colaboração de prefeitura
Vereador Jubirtan Saldanha
O vereador disse na tribuna da câmara que reivindica da prefeitura alimentação para os policiais militares principalmente  os que moram fora que vem trabalharem em nossa cidade que não estão tendo  sua alimentação que foi cortada pelo governo do estado o vereado fez apelo para que o prefeito de um apoio para os policiais  apesar que não é responsabilidade do município fica aqui minhas reivindicações para  o prefeito George Queiroz.
A cidade conta com um efetivo de sete  homens de  serviço por dias  .
Solicitamos que os Novos Gestores da Segurança Pública do estado intervenham e ofereçam aos policiais deste município uma melhor condição de trabalho, para que a sociedade de Jucurutu venha a se sentir segura e os policiais mais motivados para exercer sua função.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário