quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jovem é vítima de latrocínio em Japi na tarde desta quarta-feira (05/11/2014)

Segundo informações do Sargento do departamento de polícia militar de Japi, Lopes da Silva, dois homens estavam proseando sentados em cima do muro que cerca a unidade básica Dr. Antônio Batista Barros, na travessa da Rua Pedro Horácio com a Rua Manoel Medeiros Filho - centro da cidade -  quando dois indivíduos chegaram montados em uma moto e efetuaram três disparo de arma de fogo contra o carpinteiro Cristiano da Silva Oliveira (23 anos). Após o crime, os bandidos ainda roubaram uma motocicleta do tipo YAMAHA FAZER, de cor azul, com placas não anotadas, pertencente a vítima. Cristiano, baleado, ainda conseguiu caminhar até as proximidades da unidade mista Toquarta Leopoldina, e não resistindo, veio a óbito na Rua Manoel Medeiros Filho. Os assassinos fugiram com destino ignorado.



Segundo policiais, o jovem foi alvejado por três disparos. Dois atingiram a parte frontal do pescoço e outro as costas. Esse último quando possivelmente tentava se evadir do local.O corpo da vítima foi encaminhado para a realização de necropsia  no Instituto Técnico da Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), em Natal. Este é o terceiro assassinato cometido este ano em Japi.
Japi em Foco
<<< PUBLICIDADE: >>>


POLÍCIA CIVIL DE ASSU PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO NO BAIRRO VERTENTES

A Polícia Civil conseguiu prender ontem  quarta feira (5/11/2014), uma dupla acusada de tráfico de drogas no bairro vertentes em Assu. Os acusados foram identificados como Ednaldo Firmino Dantas e Elice Tazanna Ramalho. Ednaldo assumiu a posse do material apreendido e que estava em sua residência. Com os dois foram apreendidos seis trouxinhas e um tablete de maconha, além de 14 pedras de crack.
Informações e fotos Policia civil via Portal fique sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário