domingo, 2 de novembro de 2014

Nosso blog na região do Agreste numa cidade muito violenta onde um homem foi morto a tiros em frente a sua casa ao lado do hospital em Santo Antôni na manhã de ontem

  Marcas de tiros nas peredes da lanchonete Foto;Damião Oliveira 
Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (01/11/2014), em frente a sua casa ao lado do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na cidade de Santo Antônio. A vítima foi um vigilante identificado como Francisco Félix de Lima, mais conhecido popularmente por "Chico Formiga, de 40 anos, residente no Bairro Santa Luzia.

De acordo com informações de familiares repassadas à polícia,  o vigilante estava sentado em um banco quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos a queima roupa contra o mesmo e fugiram em destino ignorado.

Testemunhas contaram ainda que o piloto da moto estava trajado com colete de moto-táxi e o outro indivíduo com blusão preto, ambos usavam capacete no momento da ação criminosa. Cerca de oito tiros foram disparados contra a vítima, que ainda foi socorrida até o hospital onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem há suspeitas sobre a autoria do assassinato.

A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência, porém ao chegar no local do crime a vítima já tinha sido conduzida ao hospital.
Uma irmã de  Francisco Félix de Lima, esta sendo sepultado na tarde de hoje em sua tarra natal na cidade de Santo António-RN
   Relato de uma  das pessoas da familia que disseram  para nosso blog, que nos tivemos na casa da vitima na manhã deste domingo Que primeiro perdeu seu pai  quando ainda era criança  vitima de assassinato acerca de mais 30 anos, a 11 anos atrás teve um irmão assassinado, cerca de um anos e dois messes seu sobrinho foi assassinado e ontem Sábado recebeu essa outra noticia triste de seu último irmão que  foi também vitima da violência  Essa senhora já totaliza 4 pessoas de sua família que foram brutalmente assassinada em Santo Antonio do salto da onça-RN 
Foto e fonte de Damião oliveira 

Adolescente sequestrada em Santo Antônio está desaparecida

Uma adolescente sequestrada na última quarta-feira (29), na cidade de Santo Antônio, continua desaparecida. Ana Paula, de 13 anos, teria sido raptada por um homem, ainda não identificado, próximo à Escola Estadual Dr. Hélio Barbosa, por volta das 09h, e a partir daí nunca mais foi vista.

Em depoimento à polícia, familiares da menor contaram que ela vinha sendo assediada por um homem desde o tempo em que morava na zona rural do município. Por essa razão, a família da vítima mudou-se recentemente para a cidade na tentativa de coibir o assédio a menina, porém nada adiantou quando na última quarta-feira a garota foi levada pelo suspeito em uma motocicleta no momento em que a mesma saia da escola. 

Logo após o desaparecimento da adolescente, informações repassadas à polícia davam conta de que a garota estaria na comunidade de Barro Preto, no município de Lagoa D'Anta, no entanto ao chegar no local e realizar diligências pela região os policiais nada encontraram. A polícia segue as buscas pela menina e pede a quem encontrá-la para repassar informações através do 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem também pode entrar em contato com os familiares da menina pelos números: 9446-7555/9174-9406/9102-9782.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário