quarta-feira, 8 de abril de 2015

Investigador aponta detalhes que podem levar aos suspeitos da morte de Irapuã Saldanha

IMG-20150407-WA0857
Um experiente investigador de casos que envolvem crime de homicídios cercados de mistério e polêmica, garante que a cena do crime do caso Puã deixou vestígios de crime de pistolagem… “mataram por dinheiro”.
De acordo com as imagens feitas no local, o experiente profissional de investigação aponta detalhes, como por exemplo o capô do carro ficou semi-aberto… “deixaram o carro ligado, abriram o capô e usaram o combustível para incendiá-lo.
Ao descrever o cenário antes do crime, uma testemunha deu detalhes importantes que reforçam o entendimento de crime de pistolagem, tendo em vista a vítima levara os suspeitos dentro do próprio carro, demonstrando  amizade ou relação de negócios.
A vítima tinha um paredão de som próximo onde ocorreu o crime, o investigador acredita que Puã levou os suspeitos para o local no intuito de negociar o som, no entanto caiu no cheiro do queijo. “Os criminosos fugiram a pé, pois estavam com a vítima no carro, inclusive um deles usava boné preto, camisa amarela e camisa jeans”, disse.
Por volta das 16:20 horas dessa terça feira 7, Puã foi visto por policiais sentado numa calçada da av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem, e em pouco tempo depois a notícia do incêndio do seu carro.

Família confirma a morte de “Irapuã Saldanha”
IMG-20150407-WA0817Um familiar do caicoense Irapuã Saldanha conversou com o blog Jair Sampaio, na noite dessa terça feira 7, e confirmou o desaparecimento do parente… Apesar de não haver confirmação oficial por parte do Itep.
Diante do cenário do crime, nomes de suspeitos já foram ventilados… “Puã foi assaltado dentro de casa, os suspeitos foram presos, daí pela frente acabou seu sossego, já sei quem está por trás, vamos aguardar a polícia”, disse um primo.
Uma empresária disse ao blog que pela manhã recebeu um telefonema de Puã Saldanha… “Trocava meus cheques com ele, e hoje pela manhã me surpreendi quando me ligou, perguntou pelo dinheiro, e acertamos para amanhã”, disse.
Famoso por ostentar com carrões, dinheiro, som e mulheres, Irapuã Saldanha (Puã) construiu inimizades com homens perigosos ligados ao tráfico de drogas em Caicó, para a família, o Puã apenas estava assinando sua sentença de morte… “Quis passar por cima de chefões do tráfico e deu errado”, revelou um familiar.



Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro



Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

O ficina do Galego lanternagem e Pintura para seu veiculo em Jucurutu-RN

Oficina de pinturas e lamternagem na Rua Dr. Luiz de Sousa,  em Jucurutu,  para todos tipos de veiculos  oferece todo tipo de serviço de pinturas  em Geral, Lanternagem  e serviços de fibras
Tel (84)  9687 -9653 falar com Galego

Nenhum comentário:

Postar um comentário