segunda-feira, 16 de junho de 2014

84º Homicidio em Mossoró 2014 – Popular foi morto a tiros no bairro Bom Jardim

84homicidio67 84homicidio3
A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta das 19h38min deste domingo 15 de junho de 2014, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a rua Rodrigues Alves,no bairro Bom Jardim,nas proximidades da caixa D’agua da Caern.
A vítima identificada como Marsal Fernandes de Oliveira, 29 anos de idade, morador da rua Juvenal Lamartine, Bom Jardim, foi morto com quatro  disparos de arma de fogo na região do tórax,braço e perna e morreu na hora.
Segundo informações da Polícia,a vítima  caminhava pela Avenida Alberto Maranhão quando foi surpreendido por elementos em Fiat Uno de cor branca,que se aproximaram e efetuaram os disparos.
Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local,mas quando chegou a vítima estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP que após a perícia removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local do crime onde colheram informações,e já estão em campo para elucidar o crime. Este foi o sexto homicídio registrados nas últimas 72 horas na cidade de Mossoró,que já contabiliza 84 assassinatos neste ano.
 O camera 2

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário