segunda-feira, 23 de junho de 2014

Protesto no canteiro de obras da barragem de Oiticica completou 42 dias hoje 23/06/2014, maquinas foram liberadas para terra planagel da nova barra de Santana

Josibias Soares,  Presidente do sindicato dos  trabalhadores rurais de Jucurutu,está dando um grande apoio o movimento  
 Ás cozinheiras  do protesto cozinha improvisada no canteiro de obra. 
Barracas  comfaixa em protesto no canteiro de obras da barragem

 Os diretores dos sindicatos  dos trabalhadores rurais de Santana do Matos, Jucurutu, São Fernando e Jardim de Piranhas, dando um grande apoio a o movimento   
O protesto de moradores da Barra de Santana e de proprietários de terras da região atingida pelas obras da barragem de Oiticica entra para  42 dias no canteiro do reservatório. De acordo com informações, a programação desta segunda-feira, (23/062014), sempre, começando às 6 da manhã, entretanto, alguns ajustes na logística da manifestação serão feitos com vistas a manter o máximo de pessoas no local pelo máximo de tempo possível. "A comida é preparada no próprio canteiro.

A manifestação  contar com mais gente. Cerca de 200 pessoas por dias vindas de Jardim de Piranhas e de São Fernando, Jucurutu, estão sendo aguardadas. A obra estava  totalmente paralisada nesta segunda-feira.  foi feito um acordo para ás maquinas começaram. Alimpar fazendo terra planagem onde vai  se construído a nova Barra de Santana, todos esses 42 dias     quem  trabalharam foram os vigias da firma.
A manifestantes exigem o pagamento de , no mínimo, 30% das indenizações, além do imediato início da terra-planagem do Alto do Paiol, local onde será construído a Nova Barra de Santana.
 

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário