terça-feira, 24 de junho de 2014

Mulheres pernambucanas diz que nossa cidade Jucurutu é muito tranquila



Foto: :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3
#fazendafaltatudo
 Dany Gomes, filha de  Meury Gomes,  e sua Grande amiga  que também se chama  Meury. visitaram a nossa cidade.  Dany Gomes, falou e disse.
A estudante da faculdade  do Recife Pernambuco, Dany Gomes,  que estiveram   juntamente com sua mãe e uma grande amiga    conhecer este blogueiro Damião Oliveira, falaram que nossa cidade  torna se muito tranquilha. Ás mesma passaram o final de semana em Jucurutu, na o portunidade visitaram a fazenda    falta tudo deste blogueiro  que gostaram bastante também falaram que nossa cidade está limpa
Elas também para benizou nosso trabalho de reportagem
Foto: #Meu grande amigo Damião Oliveira
Pessoa de Bom coração !!
Continue sempre assim meu amigo você irá mais longe!!!!
#Meu grande amigo Damião Oliveira
Pessoa de Bom coração !!
Continue sempre assim meu amigo você irá mais longe!!!!
— se sentindo ótima em Jucurutu.

O narrador do Rodeio de Jucurutu !!!!
Gente Super simpática!!!
— se sentindo animada em Jucurutu.
O narrador do Rodeio de Jucurutu !!!!
Gente Super simpática!!! — se sentindo animada em Jucurutu.
Foto: #Eu e Dimas!!!!!
Muito Bommmmm!!! 

#Eu e Dimas Oliveira!!!!!
Muito Bommmmm!!!
— se sentindo saudade em Jucurutu.
Dany Gome,é  filha de um policial Militar que trabalha na Rocam  na capital do Recife-PE 
 


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário