domingo, 22 de junho de 2014

Jucurutu: Cabo de alta tensão se rompe e mata animais na zona rural


Fonte: Edilson Silva / Eduardo Dantas - Um cabo de alta tensão se rompeu e caiu na manhã deste sábado, dia 21, na propriedade do Sr. Paulo de Dedé Cândido, próximo à comunidade Barra de Santana, distrito de Jucurutu. Com a queda do fio, duas vacas leiteiras morreram ao entrar em contato com o cabo de energia. 

Paulo acionou a Cosern que esteve no local checando e tirando várias fotos dos danos causados pela queda do fio. A Cosern disse que vai arcar com todos os danos causados. A informação é do Blog Barra de Santana Notícia.

Nelter participa de festejos juninos em Jardim de Piranhas‏

Atendendo um convite do prefeito Elídio Queiroz (PSD), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participou de festejos juninos em Jardim de Piranhas na noite deste sábado (21).

Em 2014, o Arraiá Jardinense teve início na noite deste sábado (21), animado pela Banda E2 e Roberto Vaneirão. A programação continua neste domingo (22) com Forró do Amasso, Evan e Forró do Namoro, finalizando na segunda-feira (23), ao som de Arrocharme e Kalberg Azevedo.

O deputado ressaltou o esforço do prefeito Elídio Queiroz em resgatar a cultura popular no município: “Festejar São João é mais uma característica marcante da nossa região Nordeste. E o prefeito Elídio faz questão de resgatar essa cultura em Jardim de Piranhas, através do Arraiá Jardinense”.

No município, Nelter se encontrou com o vereador Jarles Cavalcanti, e com lideranças de Timbaúba dos Batistas, como o ex-prefeito Deda, o vereador Vadin e o ex-vereador Maurício.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário