sexta-feira, 20 de junho de 2014

Polícia Militar de Guamaré prende elementos acusados de tráfico de drogas


Numa operação batizada como “Disfarce”, deflagrada na manhã de ontem, dia (19), sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Max, Cabo Clenildo e Sd- Elton e Sd- Eugênio, além do reforço do novo efetivo. Fez com que a polícia militar  realiza-se a apreensão de drogas tipo Crak na comunidade de Baixa do Meio.



Ontem, a polícia militar conseguiu render com êxito Raimundo Nonato Cândido Soares (32 anos) “Vulgo Capinha” e Alberto Vinicius Matias Cunha (22 anos) “Vulgo Rato Preto”. Depois destas duas prisões se abriu um leque para investigações de tráfico de drogas na comunidade.

Hoje pela manhã, os agentes ficaram em campana, quando o menor F. O. R. (17 anos) “Vulgo Galego” e Jailton de Araújo Lima (22 anos) “Vulgo Cabeça” se aproximaram do local indicado, os policiais deram voz de prisão, sem alternativa de fuga, os dois alegaram inocência no primeiro momento, mas ao serem revistados foram encontrados com o menor varias pedras de Crak prontas para venda.



Galego confessou em depoimento a autoridade policial que vendia os entorpecentes para Geovane Rodrigues da Silva Alves (19 anos) “Vulgo Rato Branco”. Ele disse que recebia 10 pedras de Crak e tinha um lucro de três. Disse ainda que fazia isto porque era viciado.


Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, Rato Branco conseguiu fugir do cerco policial, mas disse que era uma questão de tempo coloca-lo atrás das grades, pois as denuncias da comunidade eram inúmeras que Geovane estava comercializando drogas em vários pontos do distrito, e usando menores como gerentes.
Guamaré em dia

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário