domingo, 22 de junho de 2014

Em Jucurutu Samuel viagens sempre viajando para Natal

Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05  horas da manhã para Natal e voltando ás 15 horas da, tarde viagens e em comendas com Samuel.

Tel.(84) 9616-1415 fala com  Samuel,viagens
Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)A troca de tiros aconteceu em loja da Magazine Luiza. (Foto: Luiz Beserra)
Uma tentativa de assalto a uma loja da rede Magazine Luiza terminou com dois policiais militares e dois assaltantes baleados na manhã deste sábado (21) na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais estavam à paisana e foram baleados nas pernas. Os dois policiais fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam). Além dos dois suspeitos baleados, a PM acredita que outros três homens participaram da tentativa de assalto. Os cinco chegaram ao local em um Corsa para assaltar a loja e os policiais reagiram e houve troca de tiros. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja. Os feridos foram atendidos no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, e no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul. O suspeito morto ainda não foi identificado.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário