segunda-feira, 16 de junho de 2014

Polícia encontra granadas e munições em residência na zona Leste de Natal


Do G1 RN
Armamento foi apreendido dentro de uma residência no bairro do Guarapes, na zona Leste de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Granadas e munições para armamentos de grosso calibre foram encontradas pela Polícia Civil dentro de uma residência no bairro Guarapes, na zona Leste de Natal. A apreensão foi feita na tarde desta sexta-feira (13) por agentes das delegacias especializadas em Furtos e Roubos (Defur) e Capturas e Polinter (Decap) após receberam uma denúncia anônima.
Foram apreendidas 56 munições e um carregador de fuzil, ambos de calibre 7.62 milímetros; 28 munições letais de espingarda calibre 12 e 38 munições não letais do mesmo calibre; um aparelho de choque modelo 928 Type; três artefatos explosivos em alumínio; quatro granadas de efeito moral de cor branca; uma granada de cor verde; três granadas de cor preta emborrachadas; 50 espelhos para fabricação de cartões de crédito magnéticos em branco e uma bolsa sem marca aparente nas cores azul e amarelo.A casa onde os artefatos e munições foram encontrados fica na rua Campos dos Vales. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram uma mulher de 27 anos. “Ela permitiu a entrada dos policiais e logo apresentou uma bolsa com granadas e munições, mas não quis explicar a origem do material”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil potiguar.

A polícia investiga a origem do material apreendido. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e posse de explosivos.

CAPITÃO MEDEIROS DO 10º BPM DE ASSU SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-304 ENTRE LAJES E FERNANDO PEDROZA

Bombeiros no socorro ao Cpt. Medeiros
Um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo dois veículos com uma vitima fatal foi registrado na noite de domingo 15 de Junho de 2014, entre as cidades de Lajes e Fernando Pedrosa na BR 304, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um veiculo tipo Astra de placas HWX 1811 de Mossoró RN e uma caminhonete L200.
O condutor do Astra Rafael Tonnys de Oliveira, natural de Mossoró, de 23 anos de idade morreu no local, enquanto que o motorista da L200 o Capitão Medeiros da Policia Militar do 10º BPM de Assu sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.
Varias viaturas do corpo de bombeiros e Ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando socorro as vitimas.

Fonte: Focoelho


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário