segunda-feira, 16 de junho de 2014

Detento natural de Jucurutu morreu neste domingo no novo pavilhão do presidio Pereirão em Caicó

Foto de Damião Oliveira, tirada no  ano de 2010
Vitima de suicídio  - Francisco Ferreira de Lima (vulgo TOTÓ) 
 Os Agentes Penitenciários e Policiais Militares, 
registraram um morte por suposto suicídio na noite deste domingo, por volta de 22h00, no novo pavilhão da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega (Pereirão) na cidade de Caicó.

 O detento encontrado morto trata-se de Francisco Ferreira de Lima "TOTÓ", 25 anos, natural de Jucurutu, que responde por crime de roubo e também já cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mario Negocio" em Mossoró, de onde chegou a fugir e depois ser recapturado durante um assalto.
Totó que tinha familiares no Sítio Cacimbas em Jucurutu foi encontrado morto após ter cometido um suposto suicídio. O exame cadavérico do ITEP vai diagnosticar a causa morte.

Não sabemos informa sobre o sepultamento de Totó onde vai acontecer  

 Relembrando uma das açóes    criminosa em Jucurutu, que foi comanda por  Totó no  dia 26/05/ 2012

Trio assalta taxista e termina preso pela Polícia Militar

Fonte de Damião Oliveira

O fugitivo de justiça Francisco Ferreira Lima, o Totó, foi preso por volta de meia noite deste sábado (26/05/2012) depois de raptar e assaltar um taxista de Assu.

Totó estava acompanhado com dois adolescentes, que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por eles ter 15  anos, não permite que seja divulgado nome, iniciais ou fotografias, ou seja, nada que os identifique.

Nosso blog, informou que o trio contratou o Taxi em Assu às 18h deste sábado para ir deixá-los no município de Jucurutu, distante 70 km.

No caminho, provavelmente perto de São Rafael, usaram um revolver calibre 32 para render o motorista e colocá-lo na mala do veículo. Jantaram e tomaram banho numa propriedade.

A vítima não sabe  informar precisamente onde foi.

Já por volta das 22h, o trio foi abastecer o taxi roubado num posto em Jucurutu. A vítima que estava na mala conseguiu abrir e pedir socorro, sendo atendido por um policial de folga.

Os assaltantes fugiram no carro na direção de Triunfo Potiguar, pela BR 226. Depois entraram numa rodovia estadual de acesso a BR 304, retornando na direção de Assu.

Foram cercados pela PM perto da cidade de Paraú e presos. Depois foram levados para Jucurutu e em seguida para a Delegacia de Plantão de Mossoró.

O taxista disse para nosso blog na época que não morreu porque Totó não deixou os adolescente mata-lo  mas tenha uma adolescente que toda hora queria matar o taxista e Totó pedia que não Matasse o homem que era taxista, o carro foi   foi devolvido ao proprietário. Totó retornou  para o Complexo Penal Mário Negócio, de Mossoró, de onde estava foragido. Os menores foram   entregues aos pais.



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário