sábado, 21 de junho de 2014

George Soares comemora conclusão de obras do CAIC Poeta Renato Caldas

 A mostrar projeto.jpg
Dentro de aproximadamente 15 dias a empresa que executa os serviços de completa recuperação estrutural do CAIC Poeta Renato Caldas, no bairro Vertentes, em Assú, estará entregando o empreendimento totalmente restaurado.
A notícia foi revelada neste sábado (21) pelo deputado George Soares (PR) durante entrevista dentro do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, em Assú.
Principal responsável pela realização da obra por parte do Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC), depois de ter abraçado a causa dos estudantes, professores e direção da escola estadual Poeta Renato Caldas, instalada no referido prédio, o deputado pretende visitar o local na próxima semana.
“Assumimos de imediato a luta em defesa da restauração do CAIC e da escola lá existente vendo o anseio da sociedade e por saber que trata-se de um patrimônio importante não só para os que lá atuam – dirigentes, servidores e alunos – como também representa um bem valioso para o bairro e para o Assú”, declarou o deputado, sobre a obra que representou um investimento da ordem de R$ 2 milhões.

Foto/Crédito: Eduardo Maia
 A mostrar projeto.jpg

Plenamente integrado à comemoração da festa maior dos fiéis católicos do Assú, a do padroeiro São João Batista, o deputado estadual George Soares (PR) participou na noite da última sexta-feira (20) da programação no centro da cidade ao lado de amigos e familiares.
Pude percorrer diversos pontos do centro e visitar várias barracas e mesas, conversando com nossos conterrâneos e visitantes. Em todos os lugares fui recebido com muita alegria e carinho por todos”, relatou.
O deputado extravasou seu contentamento por estar presente à celebração do padroeiro: “Para mim é uma grande satisfação participar na praça do nosso São João, pois me recorda minha infância e, agora, na condição de deputado, posso colaborar para o engrandecimento de tal realização”.
George Soares é autor da Lei Estadual que transformou o São João do Assú em patrimônio imaterial, cultural e histórico do RN.
Explicou que, com esta lei, a festa do padroeiro reveste-se de uma importância legal que garante que o evento aconteça, independentemente de quaisquer problemas de ordem administrativa, pelo fato de justamente tratar-se de um feito voltado à manutenção e preservação cultural e patrimonial.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário