terça-feira, 17 de junho de 2014

Ex-prefeito de Acari declara apoio do seu grupo a Robinson Faria‏


O ex-prefeito de Acari, Antonio Carlos conhecido como Tom (PR) anunciou apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado nas eleições 2014. Tom explicou que a declaração de apoio é feita em respeito ao povo e a política do Rio Grande do Norte.

Para ele, tentar unir todas as siglas em apenas um grupo não agrada a população que quer ter o direito a escolher o melhor para o seu Estado. “Declaro o meu apoio e de todo o meu grupo a Robinson Faria por respeito ao povo e a política. Robinson traz uma proposta nova, de renovação do quadro político que temos hoje. Ele quer trabalhar pelo Estado e do outro lado existe um grande acordão para a salvação pessoal de cada um e não do povo”, declarou.

O anúncio do apoio foi confirmado também pelo presidente da Câmara de Acari, Leonardo Ferreira, conhecido como Leó e os vereadores Albervânia Medeiros (PR), Chico Dias (PR), Nenivan Bezerra (PSB), Zuiu Ribeiro (PR), Chico Dias (PR), do suplente de vereador Adonias Bezerra, do ex-candidato a vice-prefeito Marcelo de Manduca (PT), o presidente do PT, Cosme Noberto e lideranças da região.

Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), Robinson conversou com o grupo e lembrou a importância do apoio dos líderes. “Sabemos que em cada município existem líderes como vocês que sabem escutar a voz do povo que assim como nós, quer o melhor para o Rio Grande do Norte. Eu não fui buscar padrinhos fortes, fui buscar apoio do povo nas feiras livres, nas manifestações populares, ouvindo cada segmento em diferentes regiões do Estado e por isso, estamos aqui: para representar o povo e não interesses pessoais”, destaca Robinson.

Robinson agradeceu o apoio do ex-prefeito Tom, dos vereadores e das lideranças e disse que sua pré-candidatura atende ao pedido do povo nas ruas. Tom também anunciou apoio a campanha de reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário