segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vejam ás principais noticia de Caicó deste final de semana Wanne Mayara vai deixar comida para o esposo e fica presa na 3ª DRP


fonte de Jair Sampaio - A caicoense WANNE MAYARA FERNANDES DE ARAÚJO, 23 anos, esposa de GABRIEL MORAES, esteve nesse domingo à noite na delegacia plantonista de Caicó para deixar comida para seu esposo, mas ficou presa por ordem da delegada de plantão.

Segundo foi apurado pelo blog, minutos antes da chegada da Mayara à delegacia, Agentes de Investigação haviam colhidos imagens de circuito interno de TV que mostravam a jovem deixando o esposo indo buscar o esposo quando o mesmo chegou com a Hilux roubada, no último sábado 14.

Diante das circunstâncias Mayara ficou presa por "Formação de Quadrilha", e já nesta segunda feira deverá ocupar uma das celas do Perirão, juntamente com o seu esposo e o amigo Filé. Mayara já foi presa em Cerro Corá por força de mandado de prisão, na casa foi encontrada droga e arma de fogo - relembre!


 Suspeitos presos pretendiam roubar apurado da 40ª Vaquejada de Cacó
Fonte: Jair Sampaio - A polícia já descobriu que mais homens estão por trás do roubo a Hilux encontrada neste domingo em Caicó, já que a vítima que teve o carro tomado de assalto ontem em Alto do Rodrigues confirmou que eram ao menos três bandidos, na hora do assalto.

Um outro fato curioso, ousado e ao mesmo tempo preocupante é que a polícia também descobriu que o plano da dupla presa neste domingo, Gabriel e Filé, pretendiam roubar o apurado da 40ª vaquejada de Caicó.

"A polícia militar está atenta, desde ontem tínhamos a informação e deixamos nossas equipes antenadas nos dois, sabíamos inclusive que o carro roubado ia ser usado numa parada grande, que rendesse muito dinheiro, e logo após a prisão dos dois, descobriu-se que o alvo era o apurado da vaquejada de Caicó", disse um policial.

Apenado comete suicídio no novo pavilhão do Pereirão em Caicó

Por Jair Sampaio - Informações dão conta que um apenado mossoroense identificado pelo nome de Francisco Ferreira de Lima, cometeu suicídio dentro da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), por volta das 23 horas desse domingo 15







Homem invade festa junina no Lions Clube após ser atingidos por tiros em Caicó
pp
Caicó vem se notabilizando pela violência quase que diária nesses primeiros 5 meses do ano e, na noite de ontem sábado, a cidade, antes pacata,  registrou mais uma tentativa de homicídio. Um homem identificado como Jeberson Tiago dos Santos foi vítima de disparos de arma de fogo e, para não morrer, invadiu uma festa junina de crianças no Lions Clube de Caicó. O fato aconteceu por volta das 23h40min. Ele entrou no Lions gritando por socorro e sangrando. Policiais que estavam no local ajudaram o ferido.
A gente estava lá no Lions em um festinha de São João da escola. De repente, entrou um homem que tinha sido baleado. Foi um corre corre grande, criança chorando e vomitando. Ficamos com medo de vir alguém atraz do rapaz para terminar o serviço”, disse uma testemunha ocular do fato.
Jeberson foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó. Não há, ainda, informação de como ou quem teria atirado contra o rapaz.
 Carro tomado de assalto por grupo armado em Alto do Rodrigues é recuperado em Caicó
aa
A polícia militar em Caicó vem demostrando muita garra quando o assunto é prender e tirar de circulação suspeitos de crimes que vem agindo em Caicó e em outras regiões.
Um bando fortemente armado invadiu uma residência na cidade de Alto do Rodrigues aqui no RN e de lá conseguiram levar jóias e dinheiro além de um veículo tipo Hylux que foi usada para a fuga e trazida aqui para a cidade de Caicó.
A polícia militar de Caicó com base na informação se deparou neste domingo com a Hylux sem placa circulando no bairro Walfredo Gurgel, ao avistarem a viatura os ocupantes saíram em disparada no carro sendo perseguidos pelos PMS, teve início assim a perseguição resultando no abandono do veículo e na fuga a pé de dois suspeitos. Após a ação um homem acabou sendo preso identificado por Gabriel, esse esposo de Maiara uma cabeleireira que chegou a ser presa aqui no Seridó.
Um segundo ocupante do mesmo carro conseguiu fugir do cerco policial. Apesar do suspeito negar a participação nesse crime, existe um vídeo da ação criminosa em Alto do Rodrigues que vai identificar os envolvidos.
Parabéns a Polícia Militar de Caicó pela ação!
Fotos e matéria: Cardoso Silva.
.

<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário