sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vereadores de Jucurutu-RN estiveram hoje na convensão do PMDB em Natal



Os vereadores Gilson Brito, Nego do Detran, Juninho Queiroz,Pedro Figueiredo,Alan do Maral de Oliveira e Rubens Batista, estiveram na conversão do (PMDB)

Com Ginásio lotado, Henrique e Wilma já estão na convenção


BrKRMCWIIAAO3pZ
Com o Ginásio Nélio Dias lotado já estão na convenção do partido o deputado federal Henrique Alves e a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, que terão seus nomes homologados para a disputa do pelito de outubro próximo. A chapa conta com o apoio de 18 partidos que farão alianças na proporcional.

Vantagem de Henrique Alves sobre Robson Faria é de 15%, aponta Ibope

O Deputados Henrique Alves lidera a disputa para o Governo do Estado com 15 pontos de vantagem sobre o vice-governador Robinson Faria(PSD), segundo a pesquisa Ibope/96 FM, divulgada no final da manhã desta sexta-feira(27). Levantamento ocorreu entre 22 e 25 de junho.

No primeiro levantamento realizado pelo Ibope no Rio Grande do Norte sobre as eleições de 2014, Henrique aparece com 36% da preferência dos entrevistados, enquanto Robinson Faria está com 21 pontos percentuais. Simone Dutra(PSTU), tem 2% e Robério Paulino do PSOL aparece com um ponto.

O candidato Araken Farias não foi citado. Não responderam ou disseram não saber em quem votar, 11% dos entrevistados enquanto 27% afirmaram votar em branco ou nulo. 

GOVERNADOR

HENRIQUE ALVES – 36% 
ROBINSON FARIA – 21% 
SIMONE DUTRA – 2% 
ROBÉRIO PAULINO – 1% 
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU -11%
BRANCO/NULO – 27%

SENADO

WILMA DE FARIA – 39% 
FÁTIMA BEZERRA – 29% 
ROBERTO RONCONI – 3% 
ANA CÉLIA – 2% 
BRANCO/NULO – 20% 
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU – 8%

Fonte: BG / via Eduardo Dantas




<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário