domingo, 15 de junho de 2014

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem, na noite deste sábado em Jucurutu

CYMERA_20140615_091629
Na noite deste sábado, 14, por volta das 23h00 min., a RP (Rádio Patrulha) de Jucurutu, composta pelos Soldados Crispiniano e Ocian, comandada pelo Cabo Estácio, em uma abordagem a um bar, conhecido por “Bar da Nega, conseguiu apreender um revolver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições intactas, e prender um homem, identificado por João Paulo Pereira Batista, residente no Sitio Aracaju, município de Belém de Brejo do Cruz, no Estado da Paraíba.
No momento da abordagem, João Paulo disse aos Policiais que estava em Jucurutu a passeio (para beber), com um amigo, e disse ainda que teria adquiro a arma, no valor 1.000,00 (mil reais). Também, após ser dado voz de prisão ao acusado, este ofereceu dinheiro (suborno) aos Policiais Militares, para que estes o liberassem. No entanto, como profissionais que honram sua profissão, os Policiais, de imediato, se negaram a praticar a corrupção e comunicaram a tentativa de suborno á Delegada de Plantão, que autuou João Pereira em Flagrante Delito e o deixou preso, à disposição da Justiça.
Parabéns aos Policiais Militares Militares da Rádio Patrulha de Jucurutu, os quais, mesmo diante das dificuldades, estão sempre fazendo o possível para fazer de Jucurutu, uma cidade menos violenta.
Fonte do Blog da PM Jucurutu


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário