domingo, 15 de junho de 2014

Capitão Aderlan Bezerra toma posse como novo "diretor do Itep" de Caicó


O capitão da Polícia Militar, Aderlan Bezerra, assumiu formalmente, neste sábado 14, a coordenação do Itep de Caicó. A Dra. Raquel Taveira, coordenadora geral do Itep/RN, esteve na cidade para dar posse ao novo diretor.

No discurso de posse Aderlan agradeceu o convite feito pelo órgão, "Quero agradecer a confiança que a Dra. Raquel está depositando em mim, além da liberdade que terei à frente do Itep Caicó, haja vista minha indicação não tem cunho político, e sim técnico, já que o órgão é ligado à Secretaria de Segurança Pública do Estado", ressaltou.

A Dra. Raquel Taveira estar à frente da coordenação geral do órgão desde janeiro de 2014, e em suas decisões tem mostrado habilidade, liderança e coragem, foi ela quem criou um mutirão no Itep da capital e ordenou o enterro de 62 corpos que estavam há anos exalando mal cheiro e sem identificação. 

Para Caicó, Raquel Taveira, garantiu grandes melhorias, entre as quais a estrutural (edificação do prédio), um novo carro Rabecão, uma equipe de perícia, já que o Itep de Caicó cuida de 25 cidades e ainda não dispõe desses profissionais, além de dar total aval ao novo coordenador, capitão Aderlan.

"A coordenação geral vai estar em Caicó pelo menos uma vez por mês, nossa meta é alcançar o maior índice possível na qualidade do atendimento e na prestação do serviço, para isso estamos providenciando a contratação temporária de novos médicos legistas, e posteriormente, concurso público", disse a Dra. Raquel Taveira.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário