quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rosalba discute indenizações da Barragem de Oiticicas nesta quarta em Brasília



A governadora Rosalba Ciarlini embarca para Brasília nesta quarta-feira (25), às 7h. Às 11h30, a Chefe do Executivo Estadual será recebida em audiência pelo Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira. Ela retorna à Natal às 21h.
Entre os assuntos a serem discutidos na reunião estão a celeridade na liberação de recursos para a recuperação da área atingida pelas chuvas em Mãe Luiza, as indenizações e andamento da obra da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, a conclusão do sistema adutor do Médio Oeste e o projeto da adutora de engate rápido de Currais Novos. Acompanha a audiência o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luciano Xavier.

Em Jucurutu Vende-se A franquia da Água Cristalina do Oeste

Vende -se está franquia da água cristalina do oeste, os interessados procurar na Rua Francisco Batista dos Santos Lula - 252, bairro Santa Izabel.
Tel (84) 9997-2529 ou 9933-8929

IDENTIFICADO CORPO DE MULHER ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE UPANEMA

Identificado o corpo que foi encontrado por populares no inicio da noite de segunda feira, 23 de Junho de 2014, como sendo de uma mulher parcialmente carbonizado e em avançado estado de decomposição nas proximidades do Sitio Varzea Grande, zona rural do município de Upanema.
Depois de supostamente asfixiar, o assassino colocou fogo na vitima, que teve o corpo parcialmente carbonizado. A cabeça da mulher estava envolvida com um pano, segundo relatos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, que realizou os procedimentos no local do crime e removeu o corpo para a base do órgão em Mossoró.
O corpo foi identificado como sendo de Marcia Freitas Ribeiro, 27 anos de idade, moradora do bairro Aeroporto em Mossoró, a mesma era casada e segundo informações da família ela recebeu a importância de mil reais do marido para fazer compras no sábado pela manhã e desapareceu.
Ainda segundo informações Marcia deixou 900 reais guardado em casa e saiu com o restante do dinheiro que foi encontrado com ela, pela equipe do Itep.
A família compareceu ao Itep na manhã de hoje para fazer o reconhecimento e liberação do corpo e não informou o que pode ter acontecido com Marcia.(ocamera).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário