quarta-feira, 25 de junho de 2014

Polícia de São Bento prende homem acusado de estupro em Paulista-PB


De ordem da Delegada Silvia Alencar, Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, empreenderam diligências no inicio da tarde deste dia 23/06/2014, e prenderam o nacional João Pereira da Silva, de vulgo JOÃO DA LOTO, ex-vereador, com 55 anos de idade, natural de Paulista-PB, no Sitio Várzea do Padre, zona rural de Paulista-PB, sob acusação de estupro.

A prisão ocorreu logo após a polícia tomar conhecimento de que o mesmo teria abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, portador de problemas mentais, na data de ontem, entretanto, a vítima informou que os abusos vinham acontecendo há cerca de dois meses.

Que no momento da prisão ainda foi apreendida no Sítio do acusado uma espingarda calibre .36 marca Rossi. Em virtude da prática dos atos libidinosos virem ocorrendo há dias, assim que Autoridade Policial tomou conhecimento do fato, realizou os procedimentos cabíveis sendo indiciado nos Artigos 217-A do Código Penal Brasileiro e 12 da Lei nº 10.826/2003, sendo encaminhando o acusado para o Presídio de Catolé do Rocha-PB, onde permanecerá à disposição da Justiça.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário