domingo, 2 de novembro de 2014

plantão de policia Jucurutu PM prende Homem foragido conhecido por sula que foi baleado durante uma opreção na tarde de hoje


  GTO de Jucurutu prendeu, por volta das 14h00 min. deste domingo, 02/11/2014, o indivíduo, natural da Cidade de Jardim de Piranhas, de nome CARLOS WILIANO, conhecido popularmente por “SULA OU CACHOEIRA“. O suspeito estava escondido no Sítio Espinheiro, no Município de Jucurutu e, segundo os Policais, recebeu o GTO a tiros, mas acabou levando a pior, sendo ferido na região do peito e nos dois braços.
A Polícia Militar de Jucurutu,  prendeu um homem, foragido da justiça na tarde deste domingo (02/11/2014), na comunidade do Sitio espinheiro no município de Jucurutu, O  suspeitos é acusado de crime  foi localizados durante uma operação que já fazia muito tempo que a policia tentava prende-lo  o mesmo já que é foragido da  justiça  e estava residindo na quela comunidade.
A partir daí, os policiais fizeram um levantamento de quem seriam o suspeito  e foram até a comunidade do sitio espinheiro . Durante abordagem dos policiais do GTO no comando do Cabo Edivaldo, e da  RP da 3 companhia  de Jucurutu, o  homem acabou sendo baleado  por reagir a prisão segundo os PMs .
Ele foi atingido por disparos nos braços e m tiro de raspão no peito  homem foi identificado pela policia conhecido por sula, ele  acabou sendo levado para o hospital Terezinha Lula de Queiros e depois foi tranferido para um hospital em Caicó agora  pouco 
Fonte: Damião Oliveira .
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário