segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PREFEITO DE IPANGUAÇU LEONARDO OLIVEIRA E FAMÍLIA SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ASSALTO


No inicio da tarde de hoje 02/11 por volta das 13:hs recebemos a informação de que o prefeito da cidade de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, foi vitima de assalto e teve sua família feita refém.
As informações são que, elementos abordaram o prefeito, quando o mesmo chegava em sua residência em Ipanguaçu.
O prefeito e a família foram surpreendidos por três homens armados, que ameaçaram e trancaram todos que estavam na residência em um dos cômodos.
 Após o ato os acusados fugiram e as vítimas conseguiram pedir socorro aos vizinhos. Não foi informado o que os criminosos conseguiram levar do prefeito.
A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

REFORMA ADMINISTRATIVA TORNARÁ KERGINALDO E FLÁVIO VERAS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, OU NÃO.


Vereadores sempre foram fieis ao ex prefeito. e agora?

Diante os fatos previstos para os próximos dias, a relação entre o prefeito Kerginaldo Pinto e seu patrão Flávio Veras poderá ser abalada, é que rumores fidelíssimos ao prefeito Kerginaldo, é de que ele irá fazer umas mudanças no governo e com isso mexerá com o ego do ex-prefeito.
A reforma administrativa é direcionada justamente ao ex-prefeito, Kerginaldo entendeu que estaria fora dos planos para 2016 do ex prefeito que comanda o PMDB em Macau, com isso Kerginaldo agora conta com a câmara de vereadores e ex aliados que saíram do governo insatisfeitos com a maneira do ex prefeito ditar as regras do jogo.
As mudanças pegará o ex-prefeito de surpresa e será em cima dos cargos estratégicos ligados ao ex-prefeito como tesouraria, finanças, educação e outros cargos ligados diretamente com o ex-prefeito.
Resta saber se a população julgará como uma mudança verdadeira de postura ou mais uma armação daqueles que são capazes de tudo pra se perpetuarem no poder.
Outra pergunta que não quer calar é de que lado irá ficar os fieis escudeiros do ex-prefeito Flávio Veras? os vereadores Joad Fonseca, Lampião, Fátima Jacome e Gerusa Fonseca que sempre foram obedientes ao ex prefeito, mas diante das subserviências tenho minhas dúvidas de que lado eles irão ficar.(Fonte: Transparência Macau).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário