segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Veja fotos e mais informações sobre a prisão de Sula, na zona rural de Jucurutu-RN

IMG-20141102-WA0058
Sula, no momento em que estava sendo preso
Fonte: Blog PM Jucurutu - Uma missão difícil, que exigia uma investigação demorada e precisa, e Policiais preparados para conseguirem cumpri-la. Assim era a certeza que a Polícia tinha sobre a prevista prisão de Carlos Wiliano da Silva, vulgo “Sula”, 30 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, mas que passou a maior parte de sua vida na Cidade de Jardim de Piranhas.
Depois de muito tempo no encalço de SULA, seguindo seus passos nos vários sítios onde ele se refugiava, onde houve algumas investidas sem sucesso, a Polícia Militar conseguiu, neste domingo, prendê-lo. Poderia ter sido uma prisão sem maiores prejuízos, mas Sula, como sempre muito “ligeiro” e destemido, decidiu enfrentar os Policiais que estavam prontos para prendê-lo, por bem ou por mal.
IMG-20141102-WA0059
Nesse momento, Sula, já baleado, estava sendo alcançado pelos PMs
Policiais do GTO de Jucurutu foram incumbidos da missão e a cumpriram com total profissionalismo. O suspeito, ao ser abordado, sacou de uma pistola e abriu fogo contra os PMs, enquanto corria para o mato. Os Policiais responderam a altura. A perseguição seguiu mato a dentro e, já no topo de uma serra, no Sítio Espinheiro, em Jucurutu, Sula, já baleado e sem condições de correr, decidiu se entregar. A essa altura, ele já estava com os dois braços quebrados a bala e com o peito ferido, com estilhaços de munição.
IMG-20141102-WA0061
Ele foi socorrido para o hospital de Jucurutu e, posteriormente, para Caicó, onde foi atendido, e já foi levado para a Delegacia Regional em Caicó, de onde deverá ser levado para o Pereirão. A respeito da arma, os Policiais acreditam que SULA, quando foi atingido nos braços, a deixou cair, mas, com a prioridade de socorrê-lo para o hospital, os PMs não tiveram muito tempo para procurá-la e acabaram não a encontrando.
IMG-20141102-WA0062
Momento em que o médico tira os estilhaços de munições do peito de Sula
Parabenizamos os Policiais do GTO de Jucurutu, engajados nessa missão, pelo preparo e profissionalismo com que trataram a ocorrência. A Polícia, através de monitoramento, já sabia as rotas por onde o suspeito se movimentava. Algumas delas, eram sítios no Município de Florânia e Jucurutu, mas esperava o momento mais propício para tentarem mais uma investida contra sula. Dessa vez deu certo.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Em Jucurutu tem Edilson peças para sua moto e também trabalhar com refrigeração
Edilson moto peças em geral para sua moto pnus  , baterias parti elétrica em conserto em geral
Rua Manuel Pereira de Medeiros  nº 91 centro Jucurutu-RN
Tel (84) 9907-6815

Nenhum comentário:

Postar um comentário