sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acusados da morte de cinegrafista em Mossoró estão na cadeia

4577
.
Por Edinaldo Moreno do Jornal De Fato – Os acusados da morte do cinegrafista José Lacerda da Silva já estão presos na Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes. Silas Domingo de Oliveira, 25 anos (foto), e Silanei Domingo da Silva Oliveira, 19 anos, foram presos nesta quinta-feira, 20, por volta das 16h.
.
Os dois tiveram prisão temporárias (30 dias) decretadas pelo juiz Pedro Caldas Neto, com o parecer positivo do promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Clayton Pinho, da Delegacia de Homicídios.
.
Os dois irmãos confessaram o crime a Polícia. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta, o delegado Clayton Pinho divulgou detalhes da morte de Lacerda. Quem atirou em Lacerda foi Silas Domingo e Silanei Domingo é considerado cúmplice do assassinato do cinegrafista que comoveu toda população mossoroense.
.
O motivo da morte do cinegrafista foi uma discussão com Silas Domingos no último domingo, 16. Eles estavam retornando de um bar, onde os dois irmãos, Lacerda e mais duas pessoas estavam no carro, mas que não tiveram as identidades reveladas pela polícia.
.
O cinegrafista terminou assassinado por ter pedido ao Silas Domingos para dirigir devagar, sem fazer zig zag. Por esta razão os dois começaram a discutir, terminado com Silas espancando Lacerda e depois atirando três vezes
 
aniele Pinto e Alison de Souza Lopes Inácio.  Eles chegaram à lotérica, fizeram clientes e fu
20 Fev

Policiais da Força Tática com Apoio do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam no final da tarde de quinta feira 20 de Fevereiro de 2014, “Lindemberg Cosme de Oliveira”, 25 anos de idade, acusado de participar de um assaltar em uma lotérica na Rua Frei Miguelinho no Centro de Mossoró.
Outros dois elementos acusados de participarem do assalto foram presos na cidade de Governado Dix Sept Rosado. São eles: Francisco Sostenes Rncionários de reféns e levaram varios pertences.
Após o assalto e com a aproximação da Policia os indivíduos conseguiram fugir em duas motocicletas, mas foram presos pelo Serviço Reservado com apoio da guarnição de Radio Patrulha da cidade.
Lindemberg estava com uma motocicleta Fan de cor azul de placa MYZ 8774 violada e armado com um revolver calibre 38 municiado. Com Sostenes e Alison os policiais encontraram parte do produto do assalto e mais um revolver.
O grupo foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Denis Carvalho. Segundo a policia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimento comerciais e casas lotéricas na cidade e região. 


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário