segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

HOMEM RESIDENTE NO MUNICIPIO DE JUCURUTU TIVE MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ENTRADAD DO SITIO SANTA RITA

Na noite .de ontem  domingo  (23 /02/ 2014) dois elementos armados praticaram um assalto  a um cidadão  residente  no sitio Santa Rita,  no município  de Jucurutu-RN
A vítima relatou para a policia   que teve sua moto tomada de  assalto na RN 118 próximo a o  sitio Santa Rita, elementos em uma moto não indentificada ,onde em um determinado local os meliantes mandaram- parar a moto  mandando a vítima correre e levando logo em seguida a moto FAN cor  vermelha  placas: NOA 8607,além de   os documentos  ,pertencente a  vítima .Depois de um tempo,muito nervosos, a  vítima contactaram com a policia de Jucurutu, da 3 companhia  e as viaturas de Jucurutu,   São Rafael e  Floránia   fizeram diligências,mas não conseguiram localizar os meliantes.
Os assaltantes tinham em média um ,magros e outro  Baixo   e estavam armados com  armas de fogo e ambos usavam capacetes.
Sobre os documentos  da vitima  foram abandonados  em nossa cidade Jucurutu, na manhã de hoje segunda -Feira   
Fonte de Damião Oliveira
 DUPLO HOMICÍDIO NOS PAREDÕES EM MOSSORÓ



O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou na tarde desta segunda-feira 24 de fevereiro de 2014 um duplo homicídio na cidade. A ação criminosa aconteceu na rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões onde foram vítimas duas pessoas, uma conhecida e identificada como Luan Pereira Maia Souza, 16 anos natural de Patu-RN, residia na Av. Alberto Maranhão, e a outra vítima identificada apenas como Thiago Gomes, anos. Os dois foram mortos por disparos de arma de fogo, possivelmente pistola 380, quando trafegavam pela rua citada na hora que chovia bastante na cidade. No local a Polícia Militar e Policiais da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) encontram dificuldades em colher informações. "A lei do silêncio impera aqui. Ninguém viu nada, ninguém diz nada". Relatou um PM. A mãe de Luan esteve no local bastante emocionada e não teve condições de falar com a polícia. Um crime cheio de mistérios e que ficará a cargo do competente Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM para tentar elucidar mais estes crimes. Os dois foram atingidos nas costas, e cabeça.(Passando na hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário