segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GTO Macau prende elemento traficando de cocaina em Pendencias-RN


Após recebermos denúncia de que um indivíduo conhecido como "Arapuá" estava traficando drogas em um Fiat Uno branco no bar do Vilson, na cidade de Pendêcias, saímos em diligência para tentar prender o suspeito.
Ao chegarmos no local informado da denúncia encontramos o elemento chamado Edvaldo Moura de Lemos, de 31 anos, mais conhecido como "Arapuá" sentado em uma mesa bebendo, momento em que foi feito uma revista em "Arapuá" e no veículo do mesmo onde encontramos 18 pinos de cocaína e a quantia de R$ 135 em dinheiro fracionado.
Foi dada voz de prisão a "Arapuá" e em seguida fizemos diligência até a casa do mesmo no intuito de encontrar mais algum tipo de material ilícito.
Na casa do mesmo, após a sua esposa ter permitido a revista do GTO Macau, encontramos mais 6 munições de fuzil do calibre 762, 75 cartuchos de munição de revólver calibre .38 e um capuz preto.

"Arapuá" já é velho conhecido nosso por praticar e ser preso pelos mais variados tipos de delitos e estava sob nossa investigação pelo setor de inteligência.
O mesmo foi conduzido a 5ª DRP na cidade de Macau para os procedimentos legais cabíveis. 
 
Fonte do GTO  de Macau
GTO Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário