segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TIROTEIO, TERMINA COM QUATRO PRESOS NO SITIO TABATINGA EM ALTO DO RODRIGUES-RN


João Paulo escapou por pouco da tentativa de homicídio
Alderir, 33 anos, Felipe de 23 e Francisco Tomaz vulgo Chagas doido 
A certeza da impunidade, eles dão risadas na delegacia

Veiculo ford Ka que João Paulo estava
Na foto o Sgt Leonez e as armas apreendidas
Na tarde do último Sábado dia   22/02/2014,  o sargento Leonês foi informado de um tiroteio nas proximidades do cemitério João Mucuripe no distrito de tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.
Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto que perseguiam um carro Ford Ka conduzido pelo jovem por nome de João Paulo, 26 anos.
O sargento Leonês ao identificar João Paulo, que já estava em sua residência, falou aos policias que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e que pra não morrer revidou contra seus agressores.
Foi encontrado com João Paulo um revólver calibre 38, e por esse motivo o mesmo foi preso em fragrante por porte ilegal de arma de fogo.
Já na delegacia João Paulo falou que a perseguição começou em frente ao cemitério e só terminou a mais ou menos uns quinhentos metros quando perdeu o controle do veiculo.
O sargento Leonês saiu em busca dos suspeitos e teve informações que o mesmos estavam escondido no distrito de Ponciana em Alto do Rodrigues.
Os policias ao averiguarem a informação, encontraram os três indivíduos próximo a Igreja Assembléia de Deus. Eles estavam escondidos em uma área escura do local.
Numa rápida operação os policias conseguiram apanhá-los,  e também com os elementos aprenderam um revólver calibre 38, uma trouxa de maconha e R$ 412,00 em dinheiro.
Segundo a polícia os três presos na tentativa de homicídio são; Alderir de 33 anos, Felipe de 23 anos e Francisco Tomaz de Oliveira conhecido por Chagas doido que falou também que "João Paulo teve sorte e o blog teve azar de não fazer uma matéria com ele morto, e deu risada em seguida.
Em conversa com os policias, o sargento Leonês afirmou que com ele bandido não fica em paz e sim a sociedade.
Sargento Leonês diz “sei que é difícil um sargento botar ordem em uma cidade que encontrava-se sem leis, mas não é impossível. Mas vale salientar que é um minoria que atrapalha meu serviço”.(Falandoirreverente e Focoelho.com).


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário