sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PM suspeito da tentativa de homicídio se apresenta e foge em seguida




O soldado Perceu, suspeito da tentativa de homicídio contra a comerciária e presidente da CDL – João Câmara, Josenilda Freitas, se apresentou na tarde desta quinta-feira(20) na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de seu advogado, mas no momento que soube da existência de um mandado de prisão contra sua pessoa, resolveu fugir, deixando a delegacia a pé em seguida pegando um carro e fugindo pela RN 120 em direção a Bento Fernandes.

Próximo ao Mangueiral Clube, desceu um aterro e abandou o carro, pegando outro veículo e dando continuidade a fuga pegando a BR 304 em direção a Lajes. A viatura do GTO de João Câmara que estava na perseguição, teve que interrompe-la ao se envolver em um acidente com mais três veículos.

Segundo informações, antes de se apresentar na 10ª Delegacia, o soldado esteve na sede da 2ª CIPM, juntamente com o advogado aparentemente traquilo.

Blog do Assis Silva

PM prende quadrilha suspeita de roubo de motos na Grande Natal

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma operação do Pelotão Destacado de Monte Alegre, sob o coando do tenente Gustavo Craveiro, resultou na prisão de quatro suspeitos de roubo de motocicletas. De acordo com o oficial, havia uma quadrilha agindo na região metropolitana de Natal e foi informado que os criminosos poderiam estar em Monte Alegre.

Na noite desta quinta-feira (20), os policiais começaram a monitorar os suspeitos, fazendo abordagem a um deles, na própria cidade de Monte Alegre. O homem estava em uma motocicleta e acabou confessando que fazia parte da quadrilha.

Em seguida, os policiais foram até uma residência no bairro da Esperança, onde encontraram mais três suspeitos. No local, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, munições, mais duas motocicletas com queixa de roubo e até mesmo uma farda da Polícia Militar.

O tenente Gustavo Craveiro disse que os suspeitos roubavam motocicletas na Grande Natal para desmanche. Além disso, o oficial acredita que eles possam ter atuação em outros tipos de roubos. Os quatro foram conduzidos para delegacia e autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário