quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caicó: Fracassada a batida policial para encontrar menor desaparecido

  Fonte de Jair Sampaio - A Polícia não parou um só minuto na busca por informações que levem ao jovem Hiago Caio de Senna, 14 anos, que desapareceu ontem 26, do bairro Recreio, zona norte da cidade, onde morava com o pai, o militar da PM, Soldado Senna.

Para a polícia, o jovem está mal acompanhado, já que o jovem nunca teve problemas que abonassem sua conduta em relação a drogas, roubos ou históricos afins, com isso, as forças de segurança redobram a atenção ao caso.

A mãe do menor revelou em rede social que não dorme desde a hora que soube do desaparecimento do filho, Jucileide Santos (mãe) tem feito diversos apelos para encontrá-lo, porém, nesta tarde de quinta feira, a informação mais concreta que a polícia tinha desanimou Jucileide, inclusive uma residência foi invadida pela PM mas não havia sinais do menor.

Os pais do garoto temem seu envolvimento com pessoas erradas, do crime, que o induzam ao pior, para evitar essa situação, a polícia já adota o compartilhamento de informações com a polícia de outros estados, para assim inibir a saída do jovem aqui do RN.

O Conselho Tutelar também está no caso, e pelo que eles conseguiram apurar junto à polícia, o menor é inocente, diante disso o órgão vai se empenhar no caso para evitar que o garoto sofra algum tipo penalização perante às leis, "Damos a garantia que não vai acontecer nada com ele, se está com medo de voltar para casa, fique tranquilo, estamos aqui para apoiá-lo",garantiu o conselheiro.

Quem tiver informações que orientem a família a encontrar o jovem desaparecido, favor contactar 84. 9843.1213 ou 9970.393

A Polícia já deu início às investigações, na tentativa de prender os suspeitos envolvidos na morte de Francisco Vanilson Batista da Silva e Francisco Victor Batista da Silva, pai e filho respectivamente. Ambos foram mortos após bandidos tomarem um carro de assalto e capotarem, atingindo as vítimas fatalmente, na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro, na cidade de São José de Mipibu.
O homem da foto é Hartur Mateus Costa Silva, que também é suspeito de participar da morte do Agente Penitenciário Maxuell André Marcelino, assassinado no dia 08 de agosto de 2013, na cidade de Parnamirim, enquanto realizava a escolta do preso Wilson Silva, mais conhecido como "Folha". Os investigadores acreditam que o suspeito dirigia o carro no dia do assassinato do Agente e, para a polícia, o homem é tido como um criminoso de alta periculosidade.
Segundo a polícia, Arthur Matheus foi reconhecido por algumas vítimas e, provavelmente integra a quadrilha que efetuou vários delitos na região. Ainda segundo a polícia, ao todo, pelo menos seis pessoas estão envolvidas na morte do pai e filho, acima relatadas.

Fonte de Mipibu news


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário