quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GTO de Macau prende elemento com quase seis quilos de Maconha

Em operação conjunta o GTO Macau e a Rádio Patrulha comandada pelo Tenente Sidcley prende traficante com mais de 5 Kg de drogas !!!


O traficante Wilson Fernandes Sutra Diniz Filho, de 21 anos, mais conhecido por "Wilson Cara de Alce" vinha sendo monitorado há tempos pela Polícia Militar de Macau, mas como toda boa operação tem a hora certa de acontecer, a hora chegou e a casa caiu para "Wilson Cara de Alce" na última terça-feira



Após recebermos denúncia anônima de onde ele estava e que estava com a droga, foi montada uma campana próximo ao local onde ele morava, na rua Angicos nº 34, Porto São Pedro na cidade de Macau/RN.


Após a certeza que havia o flagrante o GTO Macau e a Rádio Patrulha deram a "butada" é foi encontrado em poder do mesmo 5,590 Kg de maconha, 29 gramas de cocaína, R$ 31 em cédulas fracionadas, R$ 15,50 em moedas além de dois celulares de marcas LG e Nokia.


"Cara de Alce" já havia sido preso na cidade de Assú pelo crime de assalto a mão armada, segundo informações da polícia de Assú.


Nota do Blog: Nós que fazemos o GTO Macau sabemos pela boca dos viciados que não existem mais bocas de fumo na cidade de Macau, por isso a dificuldade deles em comprar a droga faz com que eles se arrisquem a serem pegos, de vez em quando aparece um metido a esperto como "Cara de Alce" e pensa que vai ganhar dinheiro montando uma boca de fumo sem que a gente saiba, só que a casa um dia cai, e a casa de "Cara de Alce" caiu !!! e vai cair uma por uma a de todos os que se meterem a "Alce" digo, a besta !!!
GTO Macau

Requerimento do vereador Pedro Figueiredo

No final o vereador Pedro Figueiredo, usou apalavra de agradecimento a o prefeito George Queiroz, sobre as providencia que foram tomadas sobre 50 canos que foi providenciados  na rede  de abastecimento de agua do sitio retiro no município de Jucurutu-RN 


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário