segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia Militar de Caicó prende dupla que planejava assalto nessa manhã


Fonte: Jair Sampaio - Por volta das cinco horas dessa manhã de segunda feira 24, a Polícia Militar de Caicó prendeu dois homens suspeitos e armados. A dupla visualizou de forma suspeita as dependências do Posto Boa Vista, que fica localizado na área norte da cidade, mas para o asar da dupla, uma viatura da PM passava no local e surpreendeu os dois após denúncia.

Informações repassadas pelos policiais que estavam na guarnição apontam que os dois meliantes, já identificados como "FABIANO" e "GILNEY" após passarem observando a movimentação no posto de combustíveis se esconderam por trás do cemitério Campo Jorge, mas foram interceptados pelos policiais, que o conduziram à delegacia local.

Fabiano Bernardo da Silva, 19 anos, morador da rua José Simplício, bairro Recreio,também conhecido como "JAPA", é um velho conhecido da polícia e assumiu a responsabilidade de portar a arma, um Revólver Cal. 32 munido com 6 munições intactas, o também malhado Gilney Azevedo dos Santos, 26 anos, morador da rua Remígio da Nóbrega, bairro Canuto e Filhos, responde por vários crimes de assaltos na região e também ficará preso à disposição da autoridade competente.

Lembrando à sociedade que a dupla vinha sendo monitorada pela polícia, inclusive o Gilney é apontado como suspeito de atirar em via pública por várias  noites consecutivas no bairro onde reside, na zone leste de Caicó, porém foi liberado e já se encontra em sua residência, apenas terá uma audiência na DP às 9 da manhã de hoje para que ele se esclarece com a autoridade competente..

O blog parabeniza a ação dos colegas policiais e orienta as possíveis vítimas desses dois que procurem a delegacia de Caicó para reconhecê-los. É Salutar que a polícia tenha o máximo de provas contra os mesmos para aumentar a permanência deles atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário