quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PM DE ANGICOS SOB O COMANDO DO CAP. RABELO PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE


Francisco Rubens Medeiros, 27 anos (vulgo soldado ou cacheado)

Moto encontrada com Cacheado
Mais de cem pedras de crack foram encontradas com cacheado

A foto mostra o local conhecido como sendo "a Sinuca"
Na tarde de ontem  18/02 uma operação sob o comando do Cap. Rabelo fechou mais um ponto de drogas e prende suspeito.
As informações da polícia são que após várias denuncias e muitas investigações, davam conta que no centro da cidade de Angicos mas precisamente na praça principal da cidade, em frente ao local conhecido como a Sinuca ao lado do mercado público.
Lá os policiais encontraram em baixo de uma pedra 105 pedras de crack e mais 25 em poder da pessoa identificada por Francisco Rubens Medeiros, 27 anos com dois apelidos, (soldado e cacheado) natural de Angicos.
O suspeito foi abordado na Sinuca e em seguida foi recambiado a sua residência (dele ou da avó) a rua Mario Dantas de Araujo bairro Alto do Triangulo em Angicos.
Segundo informações dos PMs, as drogas eram vendidas a céu aberto ao lado mercado bem no centro da cidade.
Parabéns a toda PM e   PC da cidade de Angicos, PM Felix, ao Cap. Rabelo pelo excelente trabalho que ambos vem desenvolvendo na cidade.
Casal que estava na moto sofreu escoriações. (Foto: Icém Caraúbas)
Na madrugada desta terça-feira (18), passageiros de três veículos foram assaltados. Bandidos montaram uma barreira com pedras

Presidente da Camara Municipal de Jucurutu Paula Tõrres apresentou requerimento na abertura dos trabalhos legislativos

A vereadora Paula Tõrres fez abertura  dos trabalhos legislativos municipal de Jucurutu, na tarde de hoje Segunda  - feira 17/02/2014, com um bom requerimento e no encerramento da sessão fez entrega
de carteira parlamentar a os vereadores  do pode legislativo Municipal. A mesma deu por encerrada sessão  e deixando o convite para a próxima terça-feira dia 24/02/2014, ás 16 horas da terde.


 <<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário